quarta-feira, 7 de abril de 2010

Como fazer download no 4 Shared?

Como as dúvidas têm sido frequentes e tenho recebido inúmeros e-mails de pessoas que não estão conseguindo baixar os arquivos, decidi montar esse passo a passo para que todos consigam! Se ainda restar alguma dúvida, escreva para crizolliver@gmail.com ou deixe recado no Espaçinho da  Sabedoria! Bjinhos, Cris.

Para baixar, você clica no link do Espaço Educar. É preciso estar atento, pois uma nova aba ou uma nova janela se abrirá, o 4 shared não abrirá na mesma janela em que você está! Observe:

Assim que você clica na nova aba, vê a seguinte tela: (Clique em DOWNLOAD NOW) como na imagem abaixo:


É preciso esperar a contagem regressiva, geralmente de 10 a 40 segundos:



Assim que a contagem terminar, clique de acordo com a imagem abaixo


Essa janela surgirá em sua tela. Então, marque a opção 'salvar arquivo' e dê ok.



Lembrando que todos os arquivos estão no formato ZIP. Você precisa ter o programa WINRAR instalado no computador para abrir assim que o download terminar caso contrário o arquivo será desconhecido para o seu PC. Se ainda não baixou o Winrar, faça isso aqui e siga os passos normais da instalação.



Como descompactar um arquivo zipado?

Bem, após o download você pode optar por utilizar os arquivos assim mesmo compactados. No entanto, se você quiser visualizar todos os arquivos dentro da pasta precisará extraí-los. Apenas clique sobre o arquivo com o botão direito do mouse e escolha a opção 'extrair aqui'. Somente isso! Bjinhos, Liza. espacoeducar.liza.gmail.com


Para voltar ao topo da página, pressione a tecla HOME em seu teclado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger templates

By Scraps Gospel ®